Colégio Monteiro Lobato - Unidade Infantil Narizinho

Ensinando para a vida .

Educação Infantil

Crianças a partir de um ano e meio a cinco anos de idade, com uma proposta de educação diferenciada, com turmas reduzidas e um ensino motivador.

Ensino Fundamental

1º ao 5º ano . Nossa missão está direcionada para a formação de cidadãos críticos e conscientes de seus direitos e deveres em sociedade.

Conheça Nossos Projetos Educativos

Os projetos educacionais são baseados nos Parâmetros Curriculares Nacionais, ensinando o aluno para a vida. Os alunos também aprendem de maneira prazerosa, através de pesquisas, jogos, e histórias. São realizados projetos especiais tais como comemorações, campanhas, teatros, danças, e culinária..

Knowledge

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipricies sem Cras pulvin, maurisoicituding adipiscing, Lorem ipsum dolor sit amet, consect adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euis