Requerimento de Matrícula

Venho por meio desta, requerer a solicitação de Re-matrícula (alunos do CML) ou Matrícula (alunos de outras instituições).

Para obter a aprovação desta solicitação, o aluno deverá estar com as parcelas do ano letivo anterior quitadas. Para novas matrículas será realizada consulta junto ao Serasa e solicitação de Termo de Quitação da escola anterior. Após análises efetuadas pelo Departamento Financeiro, em caso de aprovação será enviado o chamado para assinatura do contrato.

Este documento denominado Requerimento de Matrícula não se configura como Contrato, sendo apenas uma intenção de vaga escolar que deve ser submetida à análise da Secretaria Escolar.

Documentos necessários para matrícula
  • CFF/ RG / Comprovante de Residência dos pais e do Responsável Financeiro.
  • Certidão de Nascimento da Criança
  • Termo de Quitação de parcelas das escola anterior.
  • Transferência e Histórico escolar apenas para alunos do Ensino Fundamental I

Tipo: MatrículaRematrícula

Série / Ano (Escolha na lista abaixo a série do criança/estudante para 2021)

Obs: Corte etário - artigo 9º da Lei 10.403, de 6-7-1971, Deliberação CEE 166/2019 - Ministério da Educação (MEC) resolução do Conselho Nacional de Educação (CNE) determina a data de 31 de março como limite para crianças que completam 4 e 6 anos entrarem respectivamente no Ensinos Infantil e Ensino Fundamental.

Período: ½ PeríodoParcial (Período Pedagógico + Refeição)Integral

Obs: Em caso de escolha para período Integral ou Parcial, você deverá escolher em qual horário o aluno irá realizar suas atividades pedagógicas:
    manhãtarde

Informações dos Responsáveis Legais do Aluno:

Responsáveis Financeiros (Não podendo ter restrições no nome):

Outro Contato (favor indicar um contato extra para ligações em casos de emergência):

concordo Concordo com os termos acima e sou responsável pelas informações cedidas acima.

Rua Miguel Baracchini, 479 | Parque dos Bandeirantes | Ribeirão Preto | SP
    matricula@colegiomonteirolobatorp.com.br